Região 12 receberá o programa Ouvidoria no Seu Bairro em Santo André

No próximo dia 19 de fevereiro (quarta-feira), o programa Ouvidoria no Seu Bairro, organizado pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), ocorrerá no bairro Santo André, na Associação de Moradores do Bairro, das 17h às 20h. O objetivo do programa é visitar os bairros do município e escutar o cidadão cariaciquense, saber das suas reinvindicações, queixas e sugestões.

A ação é em conjunto com outras secretarias. Além da Ouvidoria, serão oferecidos os serviços de aferição arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) também estará presente oferecendo o teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC), e o serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração. Já a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), contribuirá com uma exposição de produtos gerados a partir da Lei João Bananeira de incentivo à cultura.

A visita vai atender todos os bairros que fazem parte da região 12. Além de Santo André, também poderão ter acesso às atividades do programa, os bairros de Campina Grande, Formate, Jardim Campo Grande, Parque Gramado, Santa Bárbara, Tiradentes e Padre Gabriel.

Além do programa desenvolvido nos bairros, o morador de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162.

Local: Associação de Moradores – Rua das Tulipas, 276 – bairro Santo André.

Data: 19 de fevereiro, quarta-feira.

Horário: Das 17h às 20h.

Texto: João Vitor Gonçales