Semesp promove reunião sobre o Bolsa Atleta Cariacica 2020

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) fará uma reunião com todos os atletas amadores residentes do município, técnicos esportivos, além de representantes de federações, confederações e ligas esportivas. O encontro está marcado para a próxima terça-feira (11), às 19h, no auditório da Faculdade Multivix, em Campo Grande.

No evento, será apresentado o Programa Bolsa Atleta Cariacica 2020.  O objetivo da reunião é para que a plateia compreenda os processos do beneficio. como: quais são as exigências do edital e como organizar a montagem do processo. Além disso, serão apresentados ao conselho de esporte do município, que julga os assuntos relacionados ao esporte de nosso município.

Serviço:

Reunião de Lançamento do Edital 001/2020 Bolsa Atleta Cariacica 2020

Data: 11 de fevereiro

Local: Multivix, auditório 2

Endereço: Rua Treze de Maio, nº40, Campo Grande, Cariacica

Mais informações: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Telefone: 3386-9148. Segunda a sexta-feira, 6h às 19h.

Texto: João Vitor Gonçales

Jornalista responsável: Alcione Coutinho