Manutenção asfáltica é realizada em 22 ruas do município nesta semana

A Secretaria Municipal de Serviços não parou esta semana em Cariacica. 22 ruas ao longo da semana  receberam uma manutenção asfáltica e estão renovadas. As equipes de trabalho da Semserv realizaram diversos trabalhos como recapeamento, implantação de revsol (produto paliativo para as vias), eliminação de buracos entre outros.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

A Secretaria de Serviços, ao longo de todo o ano, segue um cronograma de ruas, todos os dias, para realizar os reparos no maior número de vias possível.

Confira as ruas que receberam o serviço:

Campo Grande

Rua Matilde