Famílias assistidas pelo CRAS de Padre Gabriel e aposentados pelo IPC irão assistir ao concerto "Balão Mágico Sinfônico"

Famílias assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Padre Gabriel e aposentados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC) irão assistir ao concerto "Balão Mágico Sinfônico", atração nacional da Orquestra Petrobras Sinfônica, que sobe ao palco do Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, na noite desta quinta (06). A iniciativa é uma parceria entre a Petrobras, a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o IPC.

O espetáculo trará versões orquestrais para sucessos do grupo Balão Mágico. Quem tem mais de 30 anos, certamente se lembra deste quarteto infantil que animava as manhãs da garotada na TV Globo no início dos anos 80. Com duração de uma hora e regência de Felipe Prazeres, os músicos sobem ao palco para relembrar músicas que se tornaram sucessos como “Superfantástico”, “Amigos do Peito” e “Ursinho Pimpão”.

Foram ofertados 60 convites, dentro da programa de distribuição social de ingressos da empresa. Os convidados terão transporte garantido para o Sesc Glória em microonibus e vans, saindo da praça de Campo Grande.