203 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Para quem deseja começar o mês de fevereiro com o emprego garantido, é melhor ficar ligado nas vagas da Agencia do Trabalhador desta semana! São 203 vagas sendo 15 para pessoas com deficiência. Tem oportunidades em diversas  áreas, pra ninguém ficar de fora, ajudante e motorista, açougueiro, atendente, auxiliar administrativo e chefe de cozinha são apenas algumas das vagas disponíveis.


Para se candidatar é simples, basta se dirigir a Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.  Caso não seja selecionado para a vaga pretendida ou não encontre a vaga que deseja, os dados cadastrados serão arquivados e a agência irá entrar em contato assim que surgir uma nova oportunidade.


Lembrando que além das vagas de emprego divulgadas, a agência do trabalhador conta também com o programa Agência na Praça. A próxima está prevista para o dia 18 de fevereiro no bairro Santo Antônio. O programa funciona como uma alternativa para aqueles que não podem ir ao local, trazendo mais comodidade para os moradores de Cariacica. 


A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 785 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS



Serviço:


Agência do Trabalhador de Cariacica Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade) 


Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h



Telefone: 3354-5507





Texto: Maria Clara Stecca


Jornalista responsável: Alcione Coutinho