Atividades físicas do Programa Cariacica Saudável retornam nesta quinta-feira (06)

Manter ativa a população de Cariacica em 2020 é o principal objetivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Para isso, as atividades desenvolvidas pela secretaria, por meio do Programa Cariacica Saudável, retornam a partir da próxima quinta-feira (06) em todo o município.


A idade minima para se inscrever nas atividades desenvolvidas no programa é de 12 anos. Além disso, as inscrições são totalmente gratuitas, e podem ser realizadas junto a cada núcleo. Para mais informações, basta entrar em contato com a Semesp, por meio do número 3386-9148.


O programa atende por volta de 2.500 pessoas e conta com mais de 30 núcleos esportivos localizados em diversos bairros da cidade. Nos locais, são oferecidos aulas de ginástica e ginástica com ritmo, modalidade que une movimento de dança e exercícios físico.


Projeto que faz parte do Programa Cariacica Saudável, o SuperAção Fitness, que acontece no Estádio Estadual Kleber Andrade, de segunda, quarta e sexta, em dois turnos, pela manhã, das 6h às 8h, e no fim da tarde, das 17h às 20h, também vão ter suas atividades retornando na próxima quinta-feira (06). No Klebão, as atividades acontecem com orientação para corrida e caminhada, circuito técnico funcional e ginástica com ritmos. Além de aulas de step, circuito funcional, ritmos e alongamento.


Já na Estação Cidadania-Esporte, em Nova Brasília, se encontra o núcleo de ginástica para todos, que também faz parte do Programa Cariacica Saudável. Lá são oferecidos aulas de ginástica, de segunda à sexta, pela parte da manhã, das 6h às 10h, e de tarde, das 15h às 22h. 


Clique e confira todos os horários e locais.