Secretaria de Serviços segue o cronograma de manutenções asfálticas pelo município

Vários bairros pela cidade estão de piso novo. Isso porque a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realizou uma manutenção asfáltica em 12 vias, em 9 bairros. As equipes de trabalho da Semserv foram distribuídas em 9 bairros e atuaram reparando buracos e pequenas fissuras, além do recapeamento.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam o serviço:

Nova Esperança

Rua União