Serviços: 21 ruas são reparadas no município esta semana

O Serviço de manutenção asfáltica não parou neste início de semana em Cariacica. Já são vinte e uma ruas entregues até esta quarta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), que direcionou suas equipes à nove bairros para realizar trabalhos de nivelamento, reparos de fissuras e buracos no asfalto, além do recapeamento em algumas vias.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas reparadas:

Jardim de Alah

Rua B