Alunos da rede municipal recebem kit de material escolar

A volta às aulas já está com data marcada, no dia 5 de fevereiro inicia o ano letivo de 2020 em Cariacica, e os mais de 48 mil estudantes da rede municipal irão começar o ano com o material escolar novinho em folha. A distribuição para as escolas do município já iniciou e a previsão é que os alunos recebam os kits a partir das primeiras semanas de aula. 


Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Geraldo Luiz de Oliveira Júnior, o Juninho, o secretário Municipal de Educação, José Roberto Martins de Aguiar, e um grupo de diretores estiveram no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação (Seme) para acompanhar a distribuição.  



Os kits escolares atendem os alunos da educação infantil, ensinos fundamentais e educação para jovens e adultos. O repasse do material para os estudantes será feito a partir de reuniões na instituição de ensino - onde o aluno está matriculado - com os pais ou responsáveis que irão assinar o termo de recebimento do kit. 


Clique AQUI e confira a lista completa dos materiais que os alunos receberão.


Além dos materiais escolares, a Seme também irá distribuir uniformes para os alunos a partir da última semana de fevereiro.