Agência do Trabalhador oferece 229 novas oportunidades

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento! A Agência do Trabalhador divulgou nesta sexta-feira (24), 229 novas vagas, sendo 58 delas destinadas à pessoas com deficiência. Estão sendo ofertadas oportunidades em diversas áreas. Há chances para pessoas com ou sem experiência comprovada na carteira. 


Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos serão selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo aos requisitos da vaga, receberão uma carta de recomendação e um encaminhamento para a entrevista. 


Caso não encontre uma vaga de interesse, o candidato pode realizar um cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que entrará em contato com o interessado assim que surgir uma nova oportunidade. Cabe lembrar também que é possivel realizar cadastro para estágio, curso de qualificação e menor aprendiz. 


A Agência do Trabalhador é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre empresas e trabalhadores que buscam colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 785 empresas parceiras e instituções conveniadas na promoção de vagas. 



CLIQUE AQUI E CONFERA AS VAGAS DISPONÍVEIS 



Serviço:


Agência do Trabalhador de Cariacica


Endereço: Avenida Kléber, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kléber andrade) 


Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, de 8h às 16h


Telefone: 3354-5507



Texto: Giulia Reis


Jornalista responsável: Alcione Coutinho