Ação da Semserv retira resíduos e areia da rede de drenagem em Vila Capixaba

A manutenção na rede de drenagem da avenida Cariacica, em Vila Capixaba, segue fazendo trabalho de desassoreamento. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) estão escavando ao longo do sistema de encanamento e retirando resíduos e material orgânico acumulado, como restos de raízes de árvores. Com a desobstrução, feita a 1,5 m de profundidade, a água da chuva irá fluir, o que irá contribuir para diminuir os alagamentos na pista em caso de fortes chuvas. 


As intervenções irão começar a partir dos chamados poços de visita, que são os locais do sistema de galerias apropriados para início da limpeza. São cinco pontos identificados ao longo dos 950 metros de extensão da avenida. 


Será escavado um ponto na altura da rua Cachoeiro de Itapemirim, próximo à saída da rodovia. 


Os trabalhos irão alterar o trânsito na região. A partir de segunda-feira (27), das 8h às 17h, o tráfego de veículos no sentido BR 262 estará interditado parcialmente, permitindo apenas o trafego de veículos de pequeno porte. Ônibus e outros transportes de grande porte serão desviados pela BR 262 e pela rodovia do Contorno.