Manutenção asfáltica é realizada em oito bairros do município nesta semana

A semana é de muito trabalho para a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). Dentro do cronograma de ações pela cidade, a Semserv entregou 20 ruas reparadas pela equipe de manutenção asfáltica até esta quinta-feira (23). Os serviços variaram entre a eliminação de buracos e demais fissuras, além de um recapeamento em diversos trechos das vias.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberama as ações da semserv nesta semana:

Jardim de Alah

Rua J