Defesa Civil Municipal instala lonas de proteção

Como medida de prevenção de deslizamentos por conta das fortes chuvas que atingem Cariacica, a Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Defesa Civil municipal, instalou na manhã e tarde desta quarta-feira (22) duas lonas de proteção em barrancos que apresentavam índices de queda.

A operação foi realizada em duas residências, uma delas localizada na rua Santa Luzia, em Mucuri, onde foi aplicado 20 metros de lona. E a outra na rua 66, em Nova Rosa da Penha I, onde foram aplicados 30 metros do material de proteção.

A Defesa Civil alerta que em caso de emergências, o morador deve entrar em contato através do plantão 24h no telefone 98831-6000.

Comitê de Prevenção de Desastres Naturais se reúne para discutir ações

A ação realizada nos bairros Mucuri e Nova Rosa da Penha I faz parte das discussões realizadas na manhâ desta quarta-feira (22) no Comitê de Prevenção de Desastres Naturais do município, formado pelas secretarias de Obras, Serviços, Defesa Social, Saúde, Assistência Social, Educação e Governo, com objetivo de discutir as ações a serem adotadas nesse momento de fortes chuvas.