Semserv continua o cronograma de manutenções asfálticas nas ruas do município

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) continua com seu trabalho de manutenção asfáltica nesta semana. Entre quarta (15) e quinta-feira (16), quatorze ruas, por 8 bairros foram entregues.

A equipe de trabalho da Semserv atuou nas vias eliminando buracos, pequenas imperfeições,além de realizar recapeamentos.morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam o serviço:

Alto lage

Rua Rui Barbosa