Divulgado edital de convocação do Concurso Público da Prefeitura de Cariacica

Foi divulgado nesta terça-feira (14/01), em Diario Oficial nº 1240, o Edital de abertura da Secretária Municipal de Gestão de  nº 01/2019, que convoca os inscritos para o Concurso Público da Prefeitura de Cariacica para a realização das provas objetivas e discursivas referentes a cargos de nível médio e superior.


O exame acontece no próximo domingo (19/01) e traz horários de aplicação distintos de acordo com os cargos ofertados. Com um total de 6964 inscritos, são 52 vagas para nível médio e 123 para nível superior, com salários que variam entre R$ 1.102,06 e R$ 2.115,93. 


As provas serão realizadas em dois turnos: matutino e vespertino. Os candidatos podem conferir seu local  e horário de prova no edital (Confira aqui)


O secretário de Gestão Rodrigo Magnano, sugere aos candidatos que realizarão as provas nos dois turnos para que saibam dosar a energia entre uma prova e outra. 


"Recomendamos que os candidatos se descontraiam entre uma prova e outra, preferencialmente que façam um descanço do corpo e da mente para que possam encarar mais horas de prova", afirma.


Além disso sugere que os candidatos cheguem com 30 minutos de antecedência ao seu local de prova, munidos do documento de identificação, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de material transparente de tinta azul.  


Abertura dos portões:


Período Matutino 


07h às 8hrs - Assistente de cmei, cuidador escolar, tradutor intérprete de língua brasileira de sinais – libras e Fiscal de tributos municipais I – fiscalização tributária


Período Vespertino 


14h30 às 15h30 – Contador, Mapb - ensino religioso, Mapb - língua inglesa e Mapee - professor educação especial.  




Texto: Lydia Lourenço


Jornalista responsável: Alcione Coutinho