Programa Agência na Praça está de volta e primeira parada será em Itaquari

O Programa Agência na Praça está de volta. A primeira ação acontecerá no próximo dia 21, na praça ao lado da Unidade de Saúde, na Rua Muniz Freire, em Itaquari. Este ano o Procon Municipal também participará das ações ofertando aos consumidores orientações e esclarecimentos sobre diversos temas.  


O programa funciona como uma extensão da Agência do Trabalhador de Cariacica, por isso, levará para a praça os serviços de encaminhamento ao mercado de trabalho, cadastro de perfil profissional, encaminhamento e cadastro para estágio de nível médio e superior e cadastro para o Programa Jovem Aprendiz. Os interessados em conquistar uma dessas vagas devem estar munidos da Carteira de Trabalho e da Carteira de Identidade. 

“É de grande importância a interação de nossas atividades no território do munícipe e  possíveis candidatos ao mercado de trabalho, pois minimiza custos aos mesmos, além de termos uma forma mais personalizada de ajudá-los. É a humanização e descentralização de nossas atividades em prol de uma comunidade”, destaca o gerente de Capacitação Profissional, Emprego e Renda, Joe Jerffson Almeida Lima.  


Os moradores da Região 5, que é composta pelos bairros Alto Boa Vista, Alto Lage, Expedito, Itaquari e Sotema, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentos. A Gecaper possui mais de 700 empresas conveniadas. São elas as responsáveis pela oferta de oportunidades.  


A próxima parada do Programa Agência na Praça será em Cariacica Sede, no dia 04 de fevereiro.



Serviço


Agência na Praça


Dia: 21 de janeiro


Local: Rua Muniz Freire, Praça de Itaquari (ao lado da unidade de saúde)


Horário: 8h às 12h