Carnaval: blocos de rua de Cariacica já podem fazer inscrição para desfilar

Com o objetivo de garantir a diversão e a segurança dos foliões na época do Carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) está fazendo inscrições para o desfile de blocos de rua até o dia 15 de janeiro.

As datas dos desfiles serão sugeridas pelos blocos e definidas pelo Grupo de Trabalho de Carnaval de Rua (GTCR), sendo permitido que dois blocos saiam às ruas por dia, até o horário limite de dispersão de 23h. Os desfiles não terão caráter competitivo e vão ocorrer em diversos bairros da cidade. A Semcult irá solicitar a atuação de outras secretarias para apoio logístico, como a interdição de ruas e sinalização.

A organização e o ordenamento dos blocos estão previstos no Decreto 122/2019.

Inscrições

Os responsáveis pelos blocos interessados devem entregar as fichas de inscrição devidamente preenchidas, cópias de documentos de identidade e comprovante de residência do responsável pelo bloco. O edital de chamamento e as fichas de inscrição estão no serviço, ao final da matéria, e também na página da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult). Basta clicar nos links.

A inscrição deve ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cariacica, localizado na BR 262, KM 3,5- Trevo de Alto Lage. O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 12h às 19h. O prazo é até 15 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo 3346-6343.

Serviço (clique no link para acessar):

Edital de chamamento para blocos de Carnaval

Ficha de inscrição I e II

Prazo: até 15 de janeiro