Pacote de ordens de serviço beneficia 16 bairros de Cariacica

Cariacica completa 129 anos de emancipação política neste mês. E para celebrar o aniversário da cidade, na próxima sexta-feira (27), serão assinadas 16 ordens de serviço que beneficiarão diversos pontos do município. A solenidade acontecerá, às 10h, no Palácio Municipal, em Alto Lage.



No pacote de assinatura estão inclusas drenagem e pavimentação para os bairros: São João Batista, Vera Cruz, Jardim Campo Grande, Oriente, Bandeirantes, Flexal II, Nova Valverde, Santana e Vila Isabel.



O pacote também inclui a construção de uma escadaria no bairro Vista Mar e outra em Flexal II, a reforma da rotatória da Avenida Alice Coutinho, em Maracanã, e a construção de um muro de contenção em Boa Vista.


Ordens assinadas esta semana


Durante esta semana, três ordens de serviço foram firmadas. Na segunda-feira (16), foi assinada a ordem de serviço para drenagem e pavimentação de sete ruas e uma avenida em Rio Marinho.



Na quarta-feira (18), a ordem de serviço assinada foi para a execução da reforma da Praça da Bíblia, em Nova Rosa da Penha I.



E na quinta-feira (19), a assinatura da ordem de serviço foi para a execução de drenagem e pavimentação em duas ruas no bairro São Conrado.