Semana da Família encerra com entrega de medalhas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou uma série de atividades durante esta semana, em comemoração a Semana da Família, na Estação Cidadania-Esporte Cariacica, em Nova Brasília. O objetivo do evento foi promover a integração familiar e incentivar a participação da família nas atividades das crianças.


 Ao longo desses dias, os alunos puderam levar seus familiares, tanto para assistir quanto para participar das atividades desenvolvidas no complexo. Futebol, Futsal, Judô, Handebol, Ginástica Rítmica, Atletismo, Vôlei e Basquete foram alguns dos esportes praticados na Semana da Família. Nesta quinta-feira (19), ocorreram aulas de Futsal e Handebol, ao final das atividades, todas as crianças foram premiadas com medalhas.


A Semana da Família encerra amanhã, sexta-feira (20), com o 1º Festival Paradesporto de Cariacica, que busca mobilizar pessoas com deficiência em todo o município de Cariacica por meio das atividades físicas. As cinco modalidades esportivas que serão disputadas são: Basquete de Cadeira de Rodas, Gol Bol, Voleibol Sentado, Bocha Adaptada e Corrida de Cadeira de Rodas. Todos participantes também serão premiados com medalha.


O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Convide a família, amigo e compareça!