Nova Rosa da Penha ganhará nova Praça da Bíblia

A Praça da Bíblia, em Nova Rosa da Penha I, passará por reforma e adequação dos espaços. A ordem de serviço autorizando início das obras foi assinada pelo prefeito Geraldo Luzia de oliveira Junior, o Juninho, na manhã desta quarta-feira (18) com a presença de moradores, lideranças religiosas e do legislativo.

O valor investido é de R$ 230 mil da linha de crédito Finisa - Caixa Econômica Federal, com prazo para conclusão de 120 dias. O projeto apresenta coreto, pista para caminhada, área de lazer infantil, academia popular de saúde, coreto e áreas de vivência, além de novo paisagismo.

O prefeito Juninho lembrou que a Praça da Bíblia é uma reivindicação de muitos anos. "Ainda na década de 80 foi feito um pavimento de asfalto aqui, e vários anos depois construída esta estrutura, mesmo que não de acordo com o projeto da população. Era o que dava para fazer na época. Agora, com organização administrativa e finanças equilibradas, conseguimos recurso para implementar um projeto que atenderá mais aos moradores", comentou.