Bairro Rio Marinho recebe obras de drenagem e pavimentação em oito ruas

O bairro Rio Marinho vai receber mais obras de infraestrutura. Prefeito, lideranças comunitárias e empresa vencedora de licitação assinaram ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação de oito vias. A cerimônia foi realizada na manhã desta segunda-feira (16), quando foram anunciadas as vias beneficiadas: Avenida A, além das ruas Um, Circular, Vinte, Vinte e Dois, Vinte e Três, Nove e Seis, com investimento de R$ 1.564.389,33.

Segundo o secretário de obras de Cariacica, José Luiz Campos, o prazo para conclusão é de 180 dias. Ele explicou também que o pavimento será de paviesse intertravado, que facilita futuras manuntenções e aumenta a permeabilidade em dias de chuva. Ainda nesta semana outras ordens de serviço serão assinadas e, na soma, 52 ruas devem ter obras iniciadas.

Edilson dos Santos Santana trabalha com venda de peixes na região. Ele conta que mora na Avenida A há 15 anos e disse que a experiência é ruim com chuva, por conta da lama, e também com tempo seco, por conta da poeira. "Nem acreditamos, porquê deve mudar demais nossa vida. Vai valorizar a rua, as casas aqui, beneficiando a todos", comentou.

Jades Amorim, lembrou que os moradores aguardam há muito tempo e falou que o sentimento é de gratidão. "Como representantes dos moradores, listamos as principais necessidades, apresentamos à prefeitura, ao prefeito Juninho, e hoje estamos com duas frentes de trabalho no nosso bairro. Estamos muito alegres com este momento", afirmou.