Exposição "Luiz Rafael 2019" de esculturas está aberta para visitação na Biblioteca Madeira de Freitas

Cleopatra entalhada (Grandes Civilizações: Egito)


Deuses do Egito, Samurai x, Os Cavaleiros do Zodiaco e X-men. A exposição "Luiz Rafael 2019" está aberta para visitação na biblioteca Madeira de Freitas, em Campo Grande e conta com esculturas e revistas em quadrinhos, reunindo várias peças de trabalhos anteriores do artista plástico que da nome a apresentação. É o caso da Cleópatra entalhada (Grandes Civilizações: Egito) e Kenshin Himura, o Battousai de "Samurai X" (Heróis da Cultura Pop Art). 


Morador de Cariacica e desde os 8 anos o artista confecciona as esculturas com Massa epox, fibra de vidro, vernizes, tintas e resinas. "Passei a infância inteira assistindo a desenhos animados que normalmente tratavam da luta contra o mal e isso me inspirou a desenhar. Mais tarde tive contato com os gibis da turma da mônica (Maurício de Sousa) e mais velho tive a ideia de expressar as ilustrações em 3D, assim cheguei as esculturas".



A exposição já está disponível ao público e ficará na Biblioteca Madeira de Freitas até o dia 20 de dezembro. O horário de visitação é das 8h às 16h e a entrada é franca.



Kenshin Himura (Samurai X)



Serviço: 

"Luiz Rafael 2019"

O que é: exposição de esculturas e revistas em quadrinhos de Luiz Rafael.

Quando: até 20 de dezembro. 

Visitação: de segunda a sexta, das 8h às 16h. 

Onde: Biblioteca Madeira de Freiras, rua Santa Marta, 24-78 - Campo Grande.


Informações: (27) 9 9690 5959

Entrada gratuita.