Estação Cidadania-Esporte Cariacica terá novo horário de funcionamento aos sábados e domingos

As atividades da Estação Cidadania-Esporte tiveram uma mudança em seu horário de funcionamento. A partir deste fim de semana, o complexo esportivo funcionará também aos sábados e domingos, das 15h às 19h. Essa alteração no atendimento ao público visa atender as pessoas que não têm tempo de frequentar o espaço de segunda a sexta.

A readequação dos horários pretende garantir ao morador do município mais opções de entretenimento, atividade física e lazer nas dependências da Estação Cidadania-Esporte aos finais de semana.

Vale lembrar que de segunda a sexta, o horário continua o mesmo, das 6h às 22h. Para quem tiver dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), por meio do número 3386-9148.

Inscrições

Para quem deseja praticar uma atividade regularmente no local, as inscrições podem ser realizadas na Gerência da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cariacica, ou online, pelo link: http://app.cariacica.es.gov.br/cie

Para crianças e adolescentes de 6 aos 14 anos, as atividades são: Handebol, Voleibol, Basquetebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Judô e Futebol. Para o Atletismo (corrida, arremesso de peso e saltos), as vagas são direcionadas às crianças de 6 aos 17 anos. O público geral, com idade mínima de 12 anos, pode realizar atividades físicas orientadas, como ginástica localizada e ginástica aeróbia.

Texto: João Vitor Gonçales

Jornalista responsável: Alcione Coutinho