Aulas do SuperAção Fitness voltam ao Kleber Andrade

O projeto Superação Fitness, do Programa Cariacica Saudável, está de volta ao Estádio Estadual Kleber Andrade, a partir desta sexta-feira (06). A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), com o apoio do Governo do Estado, retornou as aulas do projeto ao estádio após o fim da Copa do Mundo Sub-17.

Durante o período que o estádio foi palco da competição, o Superação Fitness aconteceu nas dependências da Matrix Music Hall, no bairro Rio Branco. Vale lembrar aos participantes do projeto que os dias e horários das aulas permanecem os mesmos.

Mesmo assim, para quem tiver dúvidas, basta entrar em contato com a Semesp, por meio do número 3386-9148.

Superação Fitness

Dentro do programa Cariacica Saudável há o projeto Superação Fitness, que acontece no estádio Kleber Andrade, em Rio Branco, de segunda, quarta e sexta-feira, das 6h às 8h e das 17h às 20h. Para participar os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Estação Cidadania Esporte Cariacica (Ecec), em Nova Brasília, ou acessando o site pelo link: http://app.cariacica.es.gov.br/cie/forms/public/

Confira abaixo a programação

Texto: João Vitor Gonçales