Ação emergencial faz limpeza de ruas após as chuvas em Flexal II e Porto Novo

Ruas e vielas de Flexal II e Porto Novo receberam equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). A ação emergencial é resposta aos transtornos causados pelos alagamentos e inundações após as fortes chuvas desta primeira quinzena de novembro. Muitas vias ficaram intransitáveis devido ao acúmulo de lama.

Em Porto Novo, a ação se concentrou próximo ao campo de futebol do América.

Outra providência da Semserv foi recolher móveis e eletrodomésticos danificados pela água das enchentes nas residências.

O cronograma de recolhimento de lixo permanece o mesmo em todo o município.  A secretaria pede a colaboração da comunidade para que o descarte seja feito conforme cronograma do caminhão de coleta.

A população pode solicitar os serviços emergenciais ligando para a Ouvidoria Municipal no 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).