Inscrições abertas para concurso público na Prefeitura de Cariacica

Começou nesta terça-feira (26) as inscrições do concurso público para diversos cargos na Prefeitura Municipal de Cariacica. Ao todo, serão 175 oportunidades, sendo 52 para nível médio e 123 para nível superior, com vencimentos entre R$ 1.102,06 e R$ 2.115,93.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 19 de dezembro através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os candidatos que não têm acesso à internet podem realizar a inscrição no Posto de Inscrição Presencial, localizado localizado na Escola Técnica CEDTEC, Av. Mário Gurgel, nº 35, em Jardim América. O posto funcionará das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos de nível médio disputarão 52 vagas para os cargos de Assistente de CMEI I (47 ampla concorrência + 3 PCD); Cuidador Escolar I (47 ampla concorrência + 3 PCD); Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais I – LIBRAS (2 ampla concorrência).

Já para os cargos de nível superior, há vagas para Contador I (1); MaPB – Ensino Religioso (9 ampla concorrência e 1 PCD); MaPB – Língua Inglesa (2); MaPEE – Professor Educação Especial (47 ampla concorrência + 3 PCD) e Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária (9 ampla concorrência e 1 PCD).

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2020. O exame contará com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Informática Básica, Legislação Específica do Município, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para obter mais informações sobre o concurso, acesse o edital aqui.

Serviço:

Inscrições: de 26/11/2019 a 19/12/2019

Cargos:
Nível médio disputarão 52 vagas para os cargos de Assistente de CMEI I (47 ampla concorrência + 3 PCD); Cuidador Escolar I (47 ampla concorrência + 3 PCD); Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais I – LIBRAS (2 ampla concorrência).
Nível superior, há vagas para Contador I (1); MaPB – Ensino Religioso (9 ampla concorrência e 1 PCD); MaPB – Língua Inglesa (2); MaPEE – Professor Educação Especial (47 ampla concorrência + 3 PCD) e Fiscal de Tributos Municipais I – Fiscalização Tributária (9 ampla concorrência e 1 PCD).

Vencimentos: entre R$ 1.102,06 e R$ 2.115,93.