Moradores da região 9 recebem programa Ouvidoria no Seu Bairro em Alice Coutinho

Com a proposta de melhorar os serviços públicos na cidade se aproximando da população para ouvir reclamações, sugestões e solicitações, o programa Ouvidoria no Seu Bairro, promovido pela Secretaria de Controle e Transparência (Semcont), vai até o bairro Alice Coutinho, na próxima quarta-feira (27). A ação será realizada no CMEI Amélia Virginia, Rua Quinze, das 17h às 20h.

A visita vai atender todos os bairros da região 09. Além de Alice Coutinho, também poderão ter acesso aos serviços do programa, os bairros Antônio Ferreira Borges, Cariacica Sede, Porto de Cariacica, Prolar, Santa Luzia, São João Batista e Vila Merlo.

Além da Semcont, o evento contará com o apoio de outras secretarias. Serão oferecidos teste que possibilita a verificação do índice de massa corporal (IMC), e o serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). A Secretaria de Saúde (Semus) também estará presente oferecendo os serviços de aferição arterial, teste de glicemia e passando dicas de nutrição aos moradores.

No dia, também haverá uma exposição de produtos gerados a partir da lei de incentivo à cultura, a Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).

Além do programa disponível nos bairros, o cidadão de Cariacica pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, ou pelo e-mail: ouvidoria@cariacica.es.gov.br

Local: CMEI Amélia Virginia, Rua Quinze, s/nº – Bairro Alice Coutinho

Data: Quarta-feira, 27 de novembro