Secretaria Municipal de Serviços se mobiliza nesta segunda (25) para reparar danos causados pelas chuvas em vias do município

Após o grande volume de chuvas por toda grande Vitória, é hora de reparar o prejuízo. É com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) iniciou a semana realizando um intenso trabalho de manutenção asfáltica pelos bairros Boa Sorte, Vila Rica e Nova Brasília.


Miguel Bremenkamp, morador da rua do Canal, em Nova Brasilia ressalta a eficiência do grupo disponibilizado pela Semserv. "Eles estão na trabalhando desde cedo e fazendo um ótimo trabalho", contou o aposentado de 68 anos.


Foram eliminados buracos, dadas novas camadas de asfalto e remediados os danos causados pela grandes cargas d'água ao longo da semana.


Para fazer pedido de limpeza de canais, o morador pode ligar para o telefone da Ouvidoria Municipal que é o 162 (de segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.


Confira as ruas que receberam o serviço: 


Boa Sorte:


-Rua Goiás


-Rua Dom Pedro ll


Nova Brasília 


- Rua do Canal


- Rua mimoso do Sul


- Rua Itaguaçu


- Rua Cachoeiro de Itapemirim


Vila Rica


- Rua Inconfidência


 



Texto: Vitor Pinheiro


Jornalista responsável: Alcione Coutinho