Cariacica decreta situação de emergência após fortes chuvas

Cariacica está na lista de municípios que mais foram atingidos pelas chuvas que afetam a região da Grande Vitória. De acordo com índices pluviômetros, mais de 115mm de chuva foram registrados nas últimas 40 horas. Diante desta situação, foi decretado, nesta quinta-feira (14), situação de emergência em toda a cidade. As equipes da Defesa Civil Municipal estão monitorando as áreas de risco e atendendo aos chamados da população.

Até o momento, 74 chamados foram atendidos e 36 pessoas se encontram desalojadas na Cidade. A Defesa Civil do município registrou ocorrências de deslizamento de solo e alagamento em vários pontos da cidade.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do município no início da noite desta quinta-feira. Confira no link abaixo.

As solicitações em casos de emergência devem ser realizadas através do número 98831-6000.

DIÁRIO OFICIAL 14/11/2019