Manutenções asfálticas seguem por toda Cariacica

A segunda-feira começou com muitos serviços concluídos pelo município. A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) entregou trabalhos de manutenção asfáltica feitos ao longo de toda a semana, nos bairros Nova Brasília, Itapemirim, Jardim America, Maracanã, Vasco da Gama, Nova Rosa da Penha, Vila Palestina e Nova aparecida.

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Confira as ruas que receberam os reparos:

Nova Brasília:

Rua Juvenil Luiz da Silva