Beneficiários do empreendimento Apolônio de Carvalho são convocados para reunião

Os beneficiários do empreendimento residencial Apolônio de Carvalho, do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, estão convocados a participarem de uma reunião na próxima quinta-feira (14), às 13h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luzbel Pretti em Operário. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), será para tratar das vistorias pelas quais os imóveis irão passar, para que, posteriormente, as chaves dos apartamentos sejam entregues.

A assistente social da gerência de Habitação, Augusta Gomes, explica que é de fundamental importância que as famílias participem. “O futuro morador é peça fundamental nessa vistoria, pois ele vai verificar se o imóvel está com todas as condições de ser habitado, se não tem nenhum vicio construtivo, verificar se o sistema elétrico está funcionando, se não tem piso quebrado ou infiltração. Ele dando o ok a empresa fará o certificado da vistoria e a gente já pode agendar a assinatura dos contratos com a entrega das chaves”, afirma.

As vistorias estão agendadas para os próximos dias 18, 19 e 20, das 9h às 15h30. As famílias que serão contempladas com os apartamentos serão atendidas em horários agendados.

Reunião com futuros moradores do residencial Apolônio de Carvalho

Local: Emef Luzbel Pretti. Rua dos Professores, número 358, Operário

Data: 14 de novembro (quinta-feira)