"Vem Cantando" inicia audições na próxima semana

Encerrou na última quarta-feira (30) as inscrições para a segunda edição do “Vem Cantando”, a mostra de música das escolas de Cariacica. No total, mais de 600 crianças e adolescentes de diversas escolas do município vão participar das audições que se iniciam na próxima semana.

A primeira fase das audições ocorre entre os dias 4 e 11 de novembro. Entre os dias 4 e 7, as seletivas serão realizadas no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. Já nos dias 8 e 11, no auditório Antário Filho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, em Itaquari.

Confira AQUI a lista dos participantes do primeiro dia de audições.

A mostra musical recebeu 340 inscritos na categoria conjunto, 20 na categoria de composição e 242 na categoria intérprete.

Vem Cantando

A mostra de música das escolas de Cariacica visa oportunizar aos alunos da rede municipal de ensino um momento para mostrarem sua vocação na área musical, além de aprimorar suas habilidades e valorizar os futuros artistas locais.