Trabalho de manutenção asfáltica segue no fim de semana em Cariacica

O fim de semana foi de muito trabalho para a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv). Foram realizadas manutenções asfálticas nos bairros Itapemirim, Vila Palestina, Jardim America e Porto Santana. Os trabalhos fazem parte da agenda do governo, que programa fazer o serviço por todo o município.

A equipe de trabalho da Semserv eliminou fissuras, bem como acabou com buracos e nivelou o asfalto.

Confira as ruas que passaram pro reparo neste fim de semana:

Rua Bogotá - Jardim América

Rua Chile - Jardim América

Conjunto da Vale - Porto Santana

Avenida Espírito Santo - Jardim América

Rua Peregrino - Vila Palestina

Rua João Pessoa - Itapemirim

morador pode solicitar os serviços da Semserv ligando para a Ouvidoria no telefone 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h).

O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.

Texto: Vitor Pinheiro

Jornalista responsável: Alcione Coutinho