Prefeitura realiza leilão com lances a partir de R$ 50,00

No próximo dia 08 o auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), em Itaquari, será palco de mais um grande leilão de bens inservíveis realizado pela Administração Pública Municipal. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Os lances variam entre R$ 50,00 a R$ 4.800,00

Serão leiloados diversos itens, entre os quais sucatas de mesas e carteiras escolares, freezers, dois veículos, sucatas de equipamentos de informática e de fogões. Ao todo são 32 lotes de produtos.

O montante arrecadado com a venda do material será utilizado na aquisição de novos materiais permanentes para uso da máquina pública.

“Nessa gestão nós respeitamos a origem do recurso, ou seja, se o material leiloado foi adquirido com recurso proveniente da Saúde ou da Educação, o dinheiro arrecadado volta para os cofres de origem, os demais recursos são destinados a uma conta do Tesouro”, explica o secretário de Gestão, Rodrigo Magnago.

O leilão será realizado tanto online quanto presencial. Os lances poderão ser dados via internet, pelo site gestaodeleiloes.com.br, até o dia 08 de novembro, nesse mesmo dia o leilão ocorrerá também de forma presencial.

Leilão de bens inservíveis

Quando: os lances podem ser dados via internet até o próximo dia 8 e nesse mesmo dia será realizado o leilão presencial

Horário: a partir das 13h30

Local: auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme). Rua da Lage, bairro Itaquari