Alunos da rede municipal participam de projeto da EDP

Alunos de seis Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) de Cariacica participam durante esta semana de atividades desenvolvidas pelo projeto "Boas Energias na Escola". A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação (Seme), por meio da Gerência de Educação Integrada/Coordenação de Educação Ambiental, com a EDP. A atividade ocorre das 8h às 17h.

As escolas receberão a visita de uma unidade móvel de ensino, que consiste em um caminhão totalmente equipado e desenvolvido para atuar, simultaneamente, como laboratório sobre rodas, espaço de interação e conhecimento, no qual a comunidade escolar tem a oportunidade de vivenciar as principais formas de geração de energia e os caminhos que a eletricidade percorre até chegar às residências, além de vídeos, jogos, realidade aumentada, maquetes, experimentos lúdicos serão acessados com muita interatividade e diversão.

Confira abaixo a programação:

• 22/10- EMEF Joana Maria da Silva;

• 23/10-EMEF Leonilda das Graças Langa;