Cultura lança edital para apresentações musicais natalinas em dezembro

Músicos interessados em realizar apresentações com repertório variado e natalino em Cariacica no mês de dezembro de 2019 podem se inscrever no edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) até 18 de novembro. A ação faz parte do IV Circuito Musical Natalino de Cariacica, que irá realizar a circulação de espetáculos com corais, quartetos e duetos em espaços públicos, contemplando todas as regiões da cidade. O edital, no valor de R$ 12.800, bem como as fichas de inscrição, podem ser acessados no link ao final da matéria.

Poderão ser contempladas 10 grupos distintos dentre as seguintes categorias:

1 - Coral de vozes com acompanhamento instrumental com recurso de R$ 1.500,00 (para cada grupo, com contratação de até seis corais)

2 - Quarteto de vozes com acompanhamento instrumental com recurso de R$ 1.200,00 (para cada grupo, com contratação de até dois conjuntos);

3 - Dueto de vozes com acompanhamento instrumental com recurso de R$ 700,00 (para cada grupo, com contratação de duas duplas).

As propostas deverão ser protocoladas, obrigatoriamente, em 02 (duas) cópias de CD’s ou DVD’s não regraváveis. O local de inscrição é no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cariacica, que fica no Palácio Municipal,  BR 262, KM 3,5, no Trevo de Alto Lage. O recebimento será de segunda a sexta, das 12h às 19h.

O resultado será divulgado em 28 de novembro.

Mais informações pelo 3346-6343 ou enviar e-mail para semcult@cariacica.es.gov.br.

Saiba mais clicando nos links abaixo:

Edital do IV Circuito Musical Natalino

Ficha de inscrição