Semana começa com 306 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

A semana começa com muitas oportunidades para quem está em busca de emprego com carteira assinada. A Agência do Trabalhador está disponibilizando 306 vagas e 57 delas são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD).


São chances para embalador, costureira, atendente de farmácia, fiscal de loja, mecânico, gesseiro entre outras, para açougueiro, por exemplo, são 19 oportunidades enquanto para embalador em supermercado são 21.


Para Pessoa com Deficiência (PcD) há vagas para assistente financeiro, auxiliar de serviços gerais, montador de mercadorias, operador de caixa entre outras, para auxiliar administrativo são 15 oportunidades.


Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.   Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade.  


Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.   A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.        


Clique aqui e confira as vagas



Serviço   Agência do Trabalhador de Cariacica    


Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)     


Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h     


Telefone: 3354-5507