Tarde de diversão para criançada em Cariacica

No Dia das Crianças, próximo sábado (12), os pequenos já têm lugar certo para curtir a tarde. A partir das 14h, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), junto a Força Nacional, leva muita diversão e brincadeiras para a criançada na Estação Cidadania Esporte Cariacica (Ecec).


Além dos brinquedos infláveis, a equipe da Semesp traz brincadeiras antigas, como queimada, amarelinha e pique bandeira. Enquanto isso, os agentes da Força Nacional, que também estarão na Estação, levam muita diversão com recreação e atividades especiais para animar a garotada.


Logo após é hora do Pedal Kids. São mais de 400 crianças inscritas. Os pequenos irão receber camisas do evento e com as bicicletas apostas, seguem da Ecec com destino a Itacibá. Os participantes, que tem de 2 a 12 anos, irão receber medalhas no final do percurso.



Programação


12 de outubro (sábado)


14h - Recreação Infantil com distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e jogos da cultura infantil (queimada, amarelinha, pique bandeira, coelhinho sai da toca)
17h - Pedal Kids – As crianças inscritas para participar do Pedal, saem da Ecec com destino a Itacibá.