Conselho Tutelar: confira o resultado preliminar das eleições

No último dia 06 os munícipes foram às urnas escolher os novos conselheiros tutelares e, nesta quarta-feira (09), o Diário Oficial publicou o resultado preliminar dos candidatos eleitos nas regionais I, II, III e IV, para o quadriênio 2020-2024.


De acordo com a publicação os candidatos terão dois dias úteis, a contar desta quarta-feira, para apresentar recurso à Comissão Especial Eleitoral, que terá até o próximo dia 18 para analisá-lo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de outubro.


Os novos membros exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, durante o horário previsto no art. 34 da Lei Municipal nº 5.396/2015 para o funcionamento do órgão, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/prontidão, assim como da realização de outras diligências e tarefas inerentes ao órgão.


O presente processo visa preencher as cinco vagas existentes para cada regional, assim como para seus respectivos suplentes. A cidade possui quatro Conselhos Tutelares. A posse dos novos membros e seus suplentes está marcada para 10 de janeiro de 2020.   


Clique aqui e confira o Diário Oficial