Gestão abre concurso "Servidor Destaque 2019"

O Dia do Servidor Público será celebrado no próximo dia 28 e, assim como em todos os anos, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) está promovendo o concurso que vai eleger o “Servidor Destaque 2019”, que irá compor o rol de candidatos ao prêmio instituído pela Lei Municipal nº 5.352/2015 intitulado “Servidor Público Cidadão”. A votação começa nesta quarta-feira (09).

Os servidores poderão votar por meio do Portal Intranet ou no link disponibilizado no final da matéria. A votação segue até o dia 16 de outubro. Lembrando que cada servidor só poderá votar uma única vez e para uma única pessoa da sua mesma secretaria.

O concurso destina-se a reconhecer e premiar o servidor, estimulando-o e valorizando-o quanto ao desenvolvimento humano e profissional, despertando-o para a eficiência, responsabilidade, pró-atividade e a autonomia na execução de suas atribuições.

Poderão participar do pleito estatutários, celetistas, comissionados e contratados temporários. Para concorrer é preciso estar lotado e em exercício há, no mínimo, um ano na mesma secretaria. Caso haja empate entre os servidores de uma unidade, serão utilizados como critérios de desempate maior tempo de serviço na secretaria e  maior idade.

Serão quesitos a serem observados para a escolha do “Servidor Destaque 2019”: Comunicação, Dedicação, Flexibilidade, Disponibilidade, Trabalho em Equipe, Colaboração, Organização, Ética, Produtividade e Assiduidade.

Clique aqui e confira o link para votar