Cultura apoia evento "Ladeirinha da Cultura" com shows de artistas locais

A Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá apoiar o evento "Ladeirinha da Cultura" com shows de artistas locais na noite desta quinta-feira (10), a partir das 19h. A produção é uma ocupação feita por lojistas e empresários na ladeira da rua Dom Luis Scortegagna com a rua Bom Pastor, em Campo Grande. O projeto leva ao local moda, gastronomia, exposição e venda de produtos culturais.

Pela Semcult, irão se apresentar a Orquestra de Violões Bom Pastor, às 19h30, e a cantora Anna Cíntia, às 20h30. Ambos receberam recursos, respectivamente, do Fundo Municipal de Cultura (o Futura) e da Lei João Bananeira.

Sob regência do maestro Hugo Leonardo, a Orquestra de Violões vai levar um repertório eclético, do erudito ao pop, mostrando a versatilidade e a evolução dos músicos. O grupo completou 10 anos de fundação e já se apresentaram em diversos bairros da cidade, além de outros municípios da região metropolitana. Os músicos foram inclusive, este ano, foi destaque no palco principal do Festival Internacional de Inverno de Domingo Martins.

Fazer Feliz

Já a cantora e compositora Anna Cintia faz um aperitivo do seu show, o espetáculo "Te Fazer Feliz", beneficiado pela Lei João Bananeira, marcado para novembro deste ano no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. No repertório, sucessos da MPB e canções autorais como a aplaudida “Amor de Verdade”.

Serviço:

Shows com Orquestra de Violões Bom Pastor e a cantora Anna Cíntia.

Quando: nesta quinta (10), a partir das 19h.

Onde: evento "Ladeirinha da Cultura", ocupação feita por lojistas e empresários levando ao local moda, gastronomia, exposição e venda de produtos culturais. Na ladeira da rua Dom Luis Scortegagna com a rua Bom Pastor, em Campo Grande.

Quanto: shows gratuitos.