Secretaria de Serviços faz limpeza de canal na região de Vista Dourada

A região de Vista Dourada está recebendo equipe de limpeza de canais nesta semana. Os profissionais da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) atuaram nesta terça (08) no trecho do canal ao longo da rua Santa Mônica.

Foram retirados entulhos e material orgânico em excesso, além de eliminar o mato alto nas margens.

A ação beneficia moradores pois muitos têm a fachada de suas casas na beira do canal.

A limpeza seguirá para Novo Horizonte, Jardim de Alah e Rio Marinho.

Cariacica conta com 166 canais em sua rede natural de drenagem. A limpeza é feita periodicamente a cada seis meses por meio de duas frentes de trabalho.

A população deve colaborar não jogando lixo nos canais.

Para fazer pedido de limpeza de canais, o morador pode ligar para o telefone da Ouvidoria Municipal que é o 162 (de segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.