Veja o que funciona e o que não funciona no Dia do Servidor

No próximo dia 28 é celebrado o Dia do Servidor e a Prefeitura de Cariacica manterá em funcionamento os serviços essenciais à população. Confira os atendimentos que serão mantidos:

Saúde

Funciona normalmente o Pronto Atendimento 24h do Trevo de Alto Lage – onde atualmente estão os PAs Adulto e Infantil. Também há atendimento nos PAs de Bela Vista e Nova Rosa da Penha I, das 7h às 17h, além de um plantão de Vigilância Sanitária no Estádio Kléber Andrade à disposição dos jogos da Copa do Mundo Sub17.

A Farmácia Central também funciona, das 8 às17h, assim como o Centro Municipal de Diagnóstico e Imagem (CMDI) de 7h30 às 17h.

Defesa Social

O Disque-Silêncio também pode ser acionado pelo telefone 0800-283-9255. Vale ressaltar que a ligação somente é válida quando for efetuada de aparelho fixo. Já a Defesa Civil, atua normalmente em plantão de 24h. Em caso de emergência, a equipe pode ser acionada nos telefones 3346-6111 ou 98831-6000.

Nas escolas municipais o expediente será normal.

O que não funciona

Não haverá expediente nos departamentos administrativos e de atendimento ao público nas secretarias municipais, no Palácio Municipal, bem como o serviço disponibilizado no Faça Fácil e na Agência do Trabalhador.

Confira o calendário completo de feriados e pontos facultativos no município clicando AQUI