Semesp realiza 2º Festival de Natação Infantil de Cariacica

Estão abertas as inscrições para mais um Festival de Natação realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). A ação propõe o desenvolvimento da modalidade esportiva no município e integra crianças e professores que praticam e desenvolvem a natação. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Estação Cidadania-Esporte, no Parque o Cravo e a Rosa.

O evento está marcado para o dia 26 de outubro, às 8h, no Colégio Castro Alves, em Santana. Poderão participar crianças de 2 a 14 anos de idade. As inscrições também podem ser realizadas através do e-mail diego.lemos@cariacica.es.gov.br, basta preencher o formulário (clique AQUI para acessar) e encaminhar para o endereço.

Todos os participantes e o 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com medalha. Para os pequenos, a modalidade será a pranchinha, já os maiores poderão escolher no ato da inscrição o estilo que preferir. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Serviço: 2º Festival de Natação Infantil de Cariacica

Quando: 26 de outubro (sábado), às 8h.

Onde: Colégio Castro Alves, Rua Mario Valentini, em Santana.

Para mais informações: 3386-9148