Cariacica na maior feira de turismo do Brasil

A cidade de Cariacica marcou presença na 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, no Expo Center Norte. Na quarta (25), primeiro dia do evento, o município realizou uma ação para os visitantes do evento, que consistiu em um jogo de mesa de "totó", em alusão à Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Estádio Kleber Andrade, no período de 27 de outubro a 17 de novembro.


Representantes da Gerência de Turismo, do Instituto de Desenvolvimento de Cariacica (Idesc), realizaram a ação com a intenção de chamar a atenção dos visitantes para os jogos de 16 seleções estrangeiras que disputarão o campeonato mundial no município. A cada vencedor, foi ofertada uma camiseta de Cariacica como brinde, assim como o Guia de Serviços Turísticos, com os principais atrativos e prestadores de serviços turísticos da cidade.


Durante a abertura oficial do evento, o secretário de Estado do Turismo, Dorval Uliana, convidou a comitiva das autoridades como o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, a presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem - ABAV Nacional, Magda Nassar, o presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa, Roberto Haro, a visitar o stand e receber das mãos da analista de turismo, Cinthia Pretti, uma camiseta de Cariacica e um Guia de Serviços de Cariacica. A Gerente de Turismo, Amália Queiroz, também participou do evento.



A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa apresenta sua edição de 2019 consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.


A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios. Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.