Inscrições para o Processo Seletivo Interno do Concurso de Remoção

Acontecem até o dia 7 de outubro, às 17h, as inscrições para o Processo Seletivo Interno do Concurso de Remoção dos professores. Podem se inscrever os professores das categorias Ma.PA, Ma.PB e Ma.PP, que estão no exercício da função pedagógica e são ocupantes de cargos da carreira do magistério do Município de Cariacica.


Para se candidatar, basta acessar este link http://remocao.cariacica.es.gov.br/. É necessário informar qual matrícula deseja inscrever e detalhar as informações sobre cada unidade de lotação, com a carga horária respectiva e situação desta.


Devem concorrer obrigatoriamente aqueles que ocupam os cargos de que se trata o Edital, que se encontram em lotação provisória; todos os ocupantes dos cargos de que trata o presente Edital, considerados excedentes nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, (inclusive aqueles que estiverem com a carga horária incompleta, ou seja, inferior a 125 horas), para mudança de local de trabalho ou complementação de carga horária e em caso de redução de turmas; Os professores que não atuam, mas possuem interesse em atuar na docência da Educação Infantil ou do Ensino Fundamental.


Os que possuam uma localização permanente e que estejam interessados na mudança de local também podem participar.





Texto: Yvena Plotegher


Jornalista responsável: Alcione Coutinho