Confira a programação de atividades para a semana do Dia das Crianças

A garotada vai se movimentar e se divertir na semana do Dia das Crianças! É que a Secretaria Municipal de Esporte (Semesp), irá realizar diversas atividades para comemorar a data. A programação inclui entrega de kits, recreação e Pedal Kids.

Nos dias 7 e 8 de outubro, haverá a entrega dos kits das atividades multidisciplinares na Estação Cidadania Esporte (ECEC) às 8h. Já nos dias 9 e 10, a entrega ocorre à tarde, às 15h.

No sábado (12), o dia fica por conta do Pedal Kids. Com início às 15h, os 500 primeiros inscritos recebem as camisas e participam de recreação com distribuição de pipoca e algodão doce. A largada será na ECEC, às 17h, e os percurso segue por Itacibá, virando no Ifes, com destino à Avenida Vale do Rio Doce e segue até a divisa da Segunda Ponte para o ECEC.

A estimativa é de 800 a 1000 participantes no evento. Os interessados em participar devem ter de 2 a 12 anos e realizar a inscrição gratuitamente pelo telefone 3386-9148, pelo e-mail pedalkids@cariacica.es.gov.br ou de forma presencial na Estação Cidadania Esporte, de 6h às 22h.

07 de outubro (segunda-feira) – 8h

- Posse dos Membros do CME – Conselho Municipal de Esporte - 2019/2021.
- Entrega de Material Esportivo às modalidades de Judô, Voleibol, Basquetebol e Futebol. (Turno Matutino).

08 de outubro (terça-feira) – 8h

- Entrega de Material Esportivo às modalidades de Ginástica Rítmica, Futsal, Handebol e Atletismo (Turno Matutino)

09 de outubro (quarta-feira) – 15h

- Entrega de Material Esportivo às modalidades de Judô, Voleibol, Basquetebol e Futebol. (Turno Vespertino).

10 de outubro (quinta-feira) – 15h

- Entrega de Material Esportivo às modalidades de Ginástica Rítmica, Futsal, Handebol e Atletismo (Turno Vespertino).

12 de outubro (quinta-feira) – 15h

- Recreação Infantil com distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e jogos da cultura infantil (queimada, amarelinha, pique bandeira, coelhinho sai da toca), Pedal Kids (as primeiras 500 inscrições receberão camisa alusiva ao evento e medalha de participação).

Texto: Yvena Plotegher
Jornalista responsável: Alcione Coutinho