Agência do Trabalhador divulga 243 vagas de emprego

A semana começa com 243 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador, desse total 42 são destinadas à pessoas com deficiência. São oportunidades para lanterneiro, motorista, babá, confeiteiro, atendente entre outras.


Para pessoas com deficiência as chances são para auxiliar administrativo, operador de classificação, supervisor de manutenção de britagem, vendedor externo entre outras.


Também há vagas de estágio para níveis médio e superior.


Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


Clique aqui e confira as vagas



Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

Telefone: 3354-5507