Assinada ordem de serviço para a construção da praça de Porto de Cariacica

Um antigo desejo dos moradores de Porto de Cariacica começou a tomar forma na noite da última quarta-feira, 18 de setembro, com a assinatura da ordem de serviço para a construção da praça do bairro.


Moradores e lideranças da comunidade estiveram no local para celebrar o novo empreendimento. “Hoje para a nossa comunidade é um dia muito esperado. Para quem conhece a nossa região, o bairro Porto Belo, agora Porto de Cariacica, estamos esperando há anos um sonho que está se tornando realidade em nosso bairro”, declarou Dione Vitor Pereira, líder comunitário do bairro.


O prefeito Juninho também reforçou esse anseio. “Sempre houve reivindicação dessa praça. Eu dizia que quando tivéssemos oportunidade financeira, nós faríamos”, afirmou.


Juninho também garantiu que o trecho ao lado de onde será a praça também passará por intervenção e que um projeto para isso já foi solicitado. É por esse trecho que a linha de ônibus que atende o bairro passa.


A praça ficará entre a Rua Gérbera e a Avenida Bonina. A praça terá 2.141,76m² de área construída. Além de áreas de convivência e passeio, vai abrigar uma miniquadra de futebol de salão, rampa de skate e um campo de futebol de 704m² com arquibancada e cerca de alambrado.


O valor da obra é de R$ 255 mil. O prazo de execução é de 180 dias.