Caçaroca é o próximo destino do programa Ouvidoria no Seu Bairro

Os moradores da Região 7 poderão levar suas propostas, dúvidas e reivindicações ao programa Ouvidoria no Seu Bairro. A ação, realizada Secretaria Municipal de Controle e Transparência (Semcont), ocorrerá na próxima quarta-feira (25), na Emef Gladiston Régis Barbosa, no bairro Caçaroca, das 17h às 20h.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) estará presente prestando serviços de saúde, como aferição arterial, teste de glicemia e dicas de nutrição. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) disponibilizará a verificação de Índice de Massa Corporal (IMC) e serviço de correlação de circunferência abdominal às doenças do coração. Já a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) irá expor produtos que foram beneficiados pela Lei de Icentivo à Cultura – João Bananeira.

Além do programa, o cidadão pode enviar sua solicitação através Ouvidoria Municipal pelo telefone 162, ou pelo email ouvidoria@cariacica.es.gov.br.

Serviço:

Ouvidoria no Seu Bairro

Local: EMEF Gladiston Régis Barbosa, Rua Almirante Tamandaré, s/nº – Bairro Caçaroca

Data: Quarta-feira, 25 de agosto

Texto: Yvena Plotegher